spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Carapebus terá em breve instalação de novas empresas

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O empresário e Diretor Executivo da empresa GNS do Brasil, Leandro Varella, esteve na prefeitura no último dia (26) para apresentar propostas para instalação de uma filial da empresa na Zona Especial de Negócios- ZEN em Carapebus.

A empresa atua na fabricação de equipamentos para a produção de nitrogênio e produção de ferramentas hidráulicas e pneumáticas de alta pressão. Com a instalação serão cerca de 40 empregos nesta área. A intenção é que, em 2 anos aumentem a produção e cheguem a 200 funcionários, prioridade Carapebus.

O município já está preparando um plano para qualificar tecnicamente, os profissionais da área de produção industrial para ocuparem os cargos na empresa. A Global Nitrogen Services – GNS, é especializada em locação de geradores de nitrogênio, operação de geradores de nitrogênio e manutenção de geradores de nitrogênio, compressores e grupos geradores para campos de petróleo, mineração, refino, transporte e processos industriais em todo o mundo e tem técnicos e operadores altamente qualificados com experiência e prática na área de fabricação de equipamentos e conta com aproximadamente 400 funcionários.

O Gestor de Desenvolvimento Econômico de Carapebus, Paulo Arlécio, esteve com o empresário Leandro Varella, visitando as áreas da Zona Especial de Negócios de Carapebus e segundo ele, agora que já saiu a licença ambiental para o projeto, os contratos já podem ser formatados. Estiveram presentes na reunião a Secretária de Planejamento, Verônica Moraes, o Secretário de Trabalho e Renda, Valdecy Alves, o Subsecretário de Trabalho e Renda, Vinícius Bitencourt, o Secretário de Administração, Iuri Nascimento e o Chefe de Gabinete, Gulite França.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img