spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio: Mais segurança na Orla do Peró

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Cabo Frio vai reativar o projeto Bike Orla no Peró e levar mais segurança para a orla. O compromisso foi assumido pelo secretário Ruy França durante encontro com representantes da comunidade.

Através do programa, guardas municipais fazem o patrulhamento da Orla do Peró e do seu entorno com bicicletas e motos. França também garantiu que o Peró terá policiamento fixo da Polícia Militar através de convênio entre o município e a corporação, que usará PMs de folga para fazer o patrulhamento ostensivo integrados com os guardas municipais.


Para reativar o programa Bike Orla, o projeto vai contar com o apoio do Cicle Brasileiro, instalado na Rua do Moinho, para fazer a manutenção das bicicletas usados pelos guardas municipais.


”A reunião foi produtiva porque, ao contrário de outros secretários municipais, Ruy França demonstrou interesse em ouvir e dar soluções aos problemas com boa vontade. Se dispôs a voltar para outros encontros de avaliação” comentou o biólogo Octávio Menezes, dos Amigos do Peró.


O secretário de Ordem Pública falou das dificuldades financeiras da Prefeitura, mas disse que em breve o Peró contará com um quadriciclo para facilitar o patrulhamento ambiental e de posturas do longo dos 7,2 kms da costa, das Conchas ao Pontal. Ele prometeu, também, intensificar as ações para reprimir o estacionamento irregular nas principais ruas do Peró.


O encontro foi realizado no salão da Sorveteria da Praia. Os moradores pediram mais rigor da Guarda Marítima na repressão a jogos e som alto na areia do Peró e Conchas. Convidados, os representantes dos hotéis do Peró não compareceram ao encontro com o coronel.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img