spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Parque dos Pássaros, em Rio das Ostras, recebe ação de arte e cultura neste domingo (12)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Rio das Ostras realiza a terceira edição do evento “Domingo no Parque”, que traz uma programação diversificada com Arte, Cultura e Lazer para todas as idades no Parque dos Pássaros, no Jardim Mariléa.

O evento será no próximo domingo (12), das 9 às 18 horas. Os visitantes encontram uma programação que inclui atividades infantis, yoga, workshops diversos, caminhadas ecológicas, exposição de artesanato e flores. Tudo acompanhado ao som de música ao vivo. Para esta edição, três mulheres artistas vão representar a Arte do Sana, um jeito poético de congregar a arte em sua plenitude.

“Este já é um evento consagrado no Município, que estamos retomando aos poucos. Um momento de reflexão e de aspirações para um ano novo que se aproxima”, destaca Nestor Prado, secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Rio das Ostras.

Para esta edição do “Domingo no Parque”, estarão à venda adornos natalinos, uma boa opção para deixar os lares mais harmoniosos nesta época do ano.

SERVIÇO – O Parque dos Pássaros  fica no final da Rua Petrópolis, no Jardim Mariléa, e funciona sempre de terça-feira a domingo, das 9h às 16h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img