spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Procon de Rio das Ostras realiza fiscalização em farmácias

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Ações conjuntas do Conselho Regional de Farmácia e do Procon de Rio das Ostras foram realizadas durante esta quarta-feira (26) e quinta-feira (27) em farmácias e drogarias na cidade.

O CRF-RJ e o Procon Rio das Ostras consolidaram uma importante parceria e, juntos, fizeram um total de cinquenta e duas fiscalizações por diversos bairros do Município: Cidade Praiana; Cidade Beira-Mar; Recanto; Praia Âncora; Parque Zabulão; Liberdade; Novo Rio das Ostras; Atlântica; Jardim Campomar; Palmital e Jardim Miramar.

Durante as inspeções, os órgãos constataram irregularidades que, além de oferecerem risco à Saúde dos moradores, também vão de encontro aos direitos dos consumidores riostrenses.

Além dos procedimentos administrativos aplicados, o setor regulado e os profissionais farmacêuticos também receberam orientações técnicas para aperfeiçoamento de suas práticas comerciais e para a prestação de seus serviços profissionais de Saúde.

Na operação, o total de estabelecimentos fiscalizados em Rio das Ostras foi de 52 locais, sendo que o total de estabelecimentos autuados foi de 19.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img