spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Atacadista abre vagas de emprego para pessoas com deficiência em Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

 O Assaí Atacadista está com vagas de emprego abertas e imediatas exclusivamente para pessoas com deficiência para a loja de Macaé.

As oportunidades, criadas para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Avenida Lacerda Agostinho, no bairro Virgem Santa, nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes funções operacionais, tais como Fiscal de Prevenção, Operador de Caixa e Repositor.

No total, há 15 oportunidades disponíveis exclusivamente a pessoas com deficiência. Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaimacae.gupy.io até o dia 30 de outubro.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. No Estado do Rio de Janeiro, a companhia já conta com 23 lojas e esta será a 1ª unidade do Assaí no município.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img