spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Presidente da Câmara de Macaé assume primeira-secretaria do Parlamento Inter-Regional do Norte e Noroeste Fluminense

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Foi aprovado na durante a sessão legislativa na Câmara de Macaé desta terça (19), o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que autoriza a participação do Legislativo macaense no Parlamento Inter-Regional do Norte e Noroeste Fluminense. Com isso, o vereador Cesinha (PROS), presidente da Câmara de Macaé, fica autorizado a assumir a primeira-secretaria do parlamento.

“O parlamento vai encaminhar importantes pautas regionais”, disse Cesinha, ao explicar a função do Parlamento Inter-Regional do Norte e Noroeste Fluminense. “Convido todos os vereadores para posse da Mesa Diretora, que será na próxima sexta-feira (26), em Itaperuna”, completou.

22 casas legislativas do Norte e Noroeste Fluminense compõem o Parlamento Inter-Regional. Formada no último mês em Campos dos Goytacazes, a iniciativa busca fortalecer políticas públicas e o desenvolvimento coletivo das cidades.

A presidência do parlamento ficará a cargo do chefe do Legislativo de Campos, Fábio Ribeiro (PSD), tendo como vice o presidente da Câmara de Itaperuna, Sinei do Torresmo (PSC). A segunda secretaria vai ser ocupada por quem comanda o Legislativo de Italva, Joel Enfermeiro (PSC).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img