spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: alterações em linhas municipais de ônibus

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Coordenadoria de Transportes da Secretaria de Mobilidade Urbana anunciou mudanças em duas linhas de ônibus que operam na Região Serrana de Macaé. O motivo são as chuvas que atingem o município desde a tarde desta segunda (18).

Por conta das condições da estrada, a linha de ônibus S13A (Frade x Sana) que ser suspensa no final da tarde desta segunda (18). A circulação dos coletivos segue interrompida nesta terça (19), já que a chuva está impossibilitando a liberação da estrada e, consequentemente, a operação desta linha com segurança. Ainda não há previsão de liberação.

Já a linha de ônibus S33 (Terminal Central x Serra da Cruz) está operando, temporariamente, até a ponte próximo ao ponto final em Serra da Cruz. O motivo também é a chuva que atinge a Região Serrana de Macaé.

Em nota, a Prefeitura de Macaé informou que, “assim que possível, a Secretaria de Infraestrutura, por meio da Adjunta de Interior, fará a recuperação das estradas para que as linhas de ônibus voltem a operar normalmente”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img