spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Mudanças no trânsito próximo a escola em Rio das Ostras

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Para garantir a segurança dos alunos da Escola Municipal Nilton Balthazar, a Prefeitura de Rio das Ostras decidiu alterar o tráfego de veículos nas ruas Paraíba do Sul e Valença, no Jardim Mariléa. Ambas as vias passam a ser de mão única em toda a extensão.

As aulas presenciais retomaram de forma híbrida. A alteração era um pedido de alunos, pais, responsáveis e trabalhadores da Escola Municipal Nilton Balthazar, que realizam o desembarque e travessia das crianças.

A rua Paraíba do Sul já tem sentido único até a rua Niterói; mas até a próxima quarta-feira (13) os motoristas seguirão na via com mão única desde a rua Duque de Caxias até a rua Jane Maria Martins Figueira, paralela à Rodovia Amaral Peixoto. Já a Rua Valença terá mão única em toda via no sentido contrário: desde a Jane Maria Martins Figueira até a Duque de Caxias.

Para o subsecretário de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana, Leandro Pinto, a finalidade é proporcionar mais segurança.

“Os trabalhadores da escola observaram a necessidade destas alterações para oferecer maior segurança para o embarque e desembarque de alunos e também o melhor ordenamento do trânsito”, contou Leandro Pinto.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img