spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Prefeito Welberth Rezende anuncia Restaurante Popular no Lagomar com almoço e café da manhã

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O prefeito de Macaé, Welberth Rezende, usou as redes sociais para anunciar nesta quarta-feira (06/10) a construção de um Restaurante Popular no bairro Lagomar. O empreendimento será construído numa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Macaé. O deputado Chico Machado acompanhou o prefeito.

“Assinai junto com o Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado, Matheus Quintal, um termo de cooperação para a construção de um Restaurante Popular no Lagomar. É bom lembrar que a construção de restaurantes populares está prevista em nosso Plano de Governo e faz parte da nossa política de assistência social”, escreveu o prefeito.

O Restaurante do Povo vai servir mil refeições ao dia para a população na hora do almoço. Além disso, serão servidos mais 1.500 cafés da manhã para a população: 500 no Restaurante do Povo e mais 1.000 no Terminal Central.

A previsão de términos das obras é para o primeiro trimestre do ano que vem. Já os cafés da manhã deverão começar a ser servidos já em janeiro.

O prefeito agradeceu a parceria com o Governo do Estado. “Agradecemos mais uma vez ao secretário Matheus Quintal, ao governador Cláudio Castro e a todos os demais atores políticos que contribuíram para esse conquista”, finalizou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img