spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Leilão online de veículos devolve mais de R$500 mil aos cofres públicos de Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O leilão online de veículos  – sucatas e recuperáveis – promovido pela Prefeitura de Macaé nesta terça-feira (5), arrecadou cerca de R$ 500 mil que foram destinados aos cofres públicos do município.

Todos os 126 lotes foram arrematados e superaram as expectativas dos lances iniciais. Este é o primeiro leilão deste porte em 2021, e ainda há, pelo menos, mais 50 lotes que devem ser leiloados no próximo ano.


O leilão online, que pôde ser acompanhado pelo site www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br, é organizado pela Secretaria Adjunta de Patrimônio Público. O responsável pela pasta, o secretário de Patrimônio Público, Sebastião Carneiro da Silva Júnior, explicou que a atividade é uma oportunidade do setor público recuperar uma parte do dinheiro investido naquele produto, quando não compensar sua recuperação.


A retirada dos lotes adquiridos no leilão está prevista para ocorrer nos dias 20, 21 e 22 de outubro, das 9h às 13h e das 14h às 16h. Mais informações através do telefone (22) 2765-8700, ramais 315 e 317. O galpão onde os materiais ficam acomodados, localiza-se na Avenida Santos Moreira, 795, no Miramar; e também no depósito público, na Avenida Amaral Peixoto, s/n, no Barreto.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img