spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Prefeitura de Cabo Frio parcela dívidas com a Enel

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -
O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, assinou na manhã desta segunda-feira (4), um contrato de parcelamento de dívida com a Enel, distribuidora de energia elétrica responsável pelo fornecimento de energia no município.

As dívidas negociadas pelo prefeito José Bonifácio são do período de março de 2003 até dezembro de 2020, ou seja, de governos anteriores à atual gestão. Todas as contas de energia elétrica relativas ao ano de 2021 já estavam com o pagamento em dia.  

O acordo, assinado no gabinete da Prefeitura, vai possibilitar a religação de energia em prédios públicos que tiveram o serviço interrompido. Pelo acordo firmado, a Prefeitura vai pagar uma parcela inicial no valor de R$ 692.896,38, e mais 36 parcelas do mesmo valor, que somadas dão o total de R$ 25.637.166,16.  

“A Prefeitura não é diferente da casa da gente. Temos de pagar as contas como qualquer pessoa. Estamos parcelando essa dívida e vamos pagá-la por completo ainda durante a nossa gestão. Com isso, firmaremos este compromisso para restabelecer a energia nos lugares que ainda estão sem luz. Hoje se inicia uma nova etapa, e tenho que agradecer à Enel, pois queremos continuar com essa parceria. Não podemos ter mais nenhum local fechado por ausência de energia elétrica”, afirmou o prefeito José Bonifácio. 

A distribuição da Enel contempla 398 prédios públicos em nome do município de Cabo Frio. Ainda nesta segunda-feira (4), por conta da assinatura do contrato, alguns dos locais terão a energia elétrica restabelecida. É o caso do Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, no Centro; Ginásio Alfredo Barreto, no Itajuru; Ginásio Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, e o Estádio Correão, em São Cristóvão.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img