Visando gerar mais emprego e renda, Casimiro de Abreu deverá, nos próximos meses, ter uma Zona Especial de Negócios (ZEN). O novo empreendimento foi pauta da reunião geral de secretariado, realizada nesta sexta (01).
“Desenvolvimento econômico. Esta será a marca deste governo. Acredito muito no potencial de investimento de nosso município, gerando emprego e renda. Por isso estamos desapropriando uma área às margens da BR-101 para a implantação de uma Zona Especial de Negócios”, disse o prefeito Ramon Gidalte.
Para Gidalte, essa é a chance de fazer história. “Nós temos uma oportunidade única de fazer a diferença e colocar Casimiro de Abreu em outro patamar”, completou o chefe do Executivo municipal.
Durante o encontro com o corpo de secretariado, foi realizada uma avaliação do governo até o momento. Foram analisadas as ações de cada secretaria municipal. Novos planos para os próximos meses também foram traçados para a sequência da gestão.
“Temos que apresentar resultados e resolver os problemas da cidade. Não quero ficar dando justificativa por omissão. Precisamos ser mais eficientes, pró ativos, ter humildade e competência e não dar ouvidos a fofoca. Esta equipe de governo tem tudo para entrar na história deste município pelas grandes realizações em obras e ações já realizadas”, reiterou Ramon Gidalte.
Foram apresentadas propostas para todos os setores da Administração Municipal, que visam ao aumento da qualidade de vida dos cidadãos. Entre elas, foi mostrado o projeto de limpeza de rios e canais, afim de evitar enchentes no períodos de chuvas intensas, assim como, agilidade dos processos de medicamentos e da ação de tapa buracos.