spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Prorrogado prazo para vistoria de transporte escolar em Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Macaé prorrogou o prazo do calendário anual de cadastro e vistoria de transportes, do segmento escolar até o dia 31 de outubro.

A mudança do prazo leva em conta as restrições contidas em normativas aditadas pela municipalidade com vistas ao enfrentamento da pandemia, conforme portaria nº 018/2021, publicada nesta quinta-feira (30), no Diário Oficial.

O calendário anual de cadastro e vistoria de transportes é direcionado para todas as empresas de fretamento, ônibus urbano, transporte escolar, além de taxistas e cooperativas de transporte de passageiros. Para os taxistas, o prazo venceu nesta quinta-feira. As outras categorias já realizaram a atualização cadastral e vistoria.  

Os responsáveis do segmento transporte escolar devem se dirigir ao setor de Cadastro e Vistoria de Transportes, que está situado no Km 4 da RJ-168, no bairro Virgem Santa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento é feito pela equipe da Fiscalização de Transportes da Secretaria de Mobilidade Urbana. Após a vistoria, sendo aprovado, o veículo recebe a certificação 2021.

Para mais informações, as pessoas físicas podem entrar em contato pelo e-mail: cadastroevistoria@macae.rj.gov.br ou telefone: 2763-6320, ramais 4501/4502.

Documentação

Atualização Cadastral Escolar – Pessoa Física

http://www.macae.rj.gov.br/midia/conteudo/arquivos/1632522555.pdf

Atualização Cadastral Escolar – Pessoa Jurídica

http://www.macae.rj.gov.br/midia/conteudo/arquivos/1632592505.pdf

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img