spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Matrículas para pré-vestibular social de Rio das Ostras encerram nesta quinta (30)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

As aulas do pré-vestibular social da Universidade Federal Fluminense de Rio das Ostras já começaram, mas as matrículas se encerram nesta quinta-feira (30).

Quem não fizer a matrícula até dia 30 de setembro abre oportunidade para aqueles que estão nas vagas de reserva da lista de espera, que inclui mais 100 candidatos.

Os 100 participantes selecionados entre os mais de dois mil inscritos devem enviar os documentos em PDF e o Termo de Compromisso pelo e-mail preuniversitario.uff.ro@gmail.com.

Os documentos são os seguintes: Comprovante de Residência (conta de luz, telefone, outros); Registro Geral (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); e declaração de rendimento familiar, devidamente preenchida e assinada, conforme o modelo sugerido, ao final do edital.

Além disso, o aluno deve assinar o Termo de Compromisso que recebeu e devolver também por e-mail junto com a documentação. Desta forma, o aluno estará se comprometendo a assistir às aulas de segunda a sexta, no horário determinado pelo edital.

Os detalhes podem ser conferidos por meio do edital, disponível no endereço  https://drive.google.com/file/d/1ijQGb1JXGTTX1vIkpMmUZmrtQLLBKd8A/view

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img