spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Vereadores de Macaé defendem melhorias na iluminação pública da Serra

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Câmara de Macaé aprovou nesta quarta-feira (22), um requerimento do presidente Cesinha (Pros), propondo à prefeitura melhorias na iluminação pública da Região Serrana.

Ele lamentou a suspensão, na segunda-feira (20), pelo Tribunal de Contas da União (TCE-RJ), de uma licitação relativa à iluminação pública. Guto Garcia (PDT), líder do governo, também falou sobre o assunto.

“Tivemos no dia 21 a licitação para manutenção desse serviço”.

Guto informou ainda que a Justiça interrompeu um processo sobre iluminação na Avenida Atlântica, nos Cavaleiros, por disputas entre empresas concorrentes. Cesinha reiterou a informação que havia mencionado sobre a suspensão, possivelmente, ligada a credenciamento de engenheiros. Ele citou as localidades de Madressilva, Bicuda Pequena e Serra Escura entre as atingidas pelo problema.

George Jardim (PSDB) apoiou o requerimento.

“Sabemos do processo jurídico e burocrático. Mas não podemos perder o que temos em mãos, ou seja, lâmpadas em bom estado, sendo retiradas. Que não sejam jogadas no lixo e, sim, transferidas para a Serra”, afirmou, lembrando Bicuda Pequena, Bicuda Grande, Cachoeiras de Macaé e Sana como possíveis destinos para o material substituído.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img