spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras ganha nova galeria de artes

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Rio das Ostras ganhou nesta terça (21) mais um espaço para apreciar as artes plásticas com a inauguração da Deslumbr’Art Galeria & Atelier. 

Sob a curadoria dos artistas Rocha Maia e Joelma Pinheiro, idealizadores do projeto, o espaço está localizado na rua Jandira Pimentel, 15, no Centro, e vai contar com exposições variadas de artistas da região e também funcionará como ateliê para oficinas e cursos diversos, dentro do universo das belas artes e do artesanato fino.

A primeira exposição da Galeria é intitulada “Artistas Amigos do Acervo” e será composta por obras de pintores que já estão no acervo artístico. Doravante será aberto espaço para outros nomes das artes plásticas, que se interessem em apresentar seus trabalhos no espaço de cultura agora inaugurado.

“São mais de 40 nomes de artistas a serem apresentados em rodízio de dezenas de trabalhos do acervo. Temos raridades, renomados, curiosidades e muitas peças que, com certeza, vão agradar a todos os tipos de gostos”, explicou Rocha Maia.

Além de ter um espaço expositivo, haverá um também um local produtivo para criação, reprodução, arte terapia e diletantismo. O local tem um ambiente equipado com esterilização do ar contra o coronavírus e todos os protocolos de segurança serão respeitados.

Embora não seja um ponto de venda e sim de contemplação, os visitantes que tiverem interesse em adquirir alguma obra devem consultar os curadores.

SERVIÇO

Endereço: Rua Jandira Pimentel, 15 – Centro

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábados e feriados: 9h às 13h

Mais informações Galeria Deslumbr’Art: (22) 99968-4543 (Rocha Maia) ou (22) 99968-4556 (Joelma).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img