spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: RJ-168 é bloqueada para passagem de carga com grandes dimensões

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Macaé informa que, por conta da chegada de uma carreta superdimensionada com peça para a termelétrica Marlim Azul, a RJ-168 foi bloqueada, nos dois sentidos, neste domingo (19), a partir das 11h, pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RJ), que comanda a operação.

Como é uma carga especial, de grandes dimensões, pode haver atrasos na passagem. A carreta trafega ocupando as duas pistas a uma velocidade média de 20 km/h, vindo da BR-101, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 Agentes da Coordenadoria de Trânsito e da Coordenadoria de Transportes da Mobilidade Urbana estão dando apoio à operação. Assim que o comando da operação do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RJ) acionar a secretaria, haverá bloqueios nos acessos à RJ-168: no trevo próximo ao Fórum, na entrada do bairro do Horto e na RJ-168 com BR-101.


Assim que a carreta chegar próximo ao entroncamento com a RJ-168, os acessos à essa rodovia serão bloqueados. Quando a carreta chegar ao seu destino, a pista será liberada.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img