spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Jogos Intermunicipais da Costa do Sol começam neste domingo (19)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A disputa da primeira edição dos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol começa neste domingo (19), em Cabo Frio.

A competição, que reúne 11 cidades da região, terá três meses de duração, com eventos em quatro modalidades. A primeira delas é o futebol, cujo torneio terá disputas em três categorias: feminino adulto, ainda sem data prevista de início; masculino adulto e masculino sub17, onde a bola rola neste fim de semana.

As cinco equipes da seleção masculina de futebol de Cabo Frio estão treinando há cerca de um mês para os Jogos Intermunicipais. Na rodada inaugural, o adversário será São Pedro da Aldeia. Duas partidas estão marcadas para o Estádio Correão, em São Cristóvão, com o sub-17 jogando às 9h, e o adulto, às 11h. Por conta da modificação na tabela, divulgada pela organização dos Jogos nesta terça-feira (14), a competição será disputada em turno único, com todas as equipes jogando entre si. Além de Cabo Frio e São Pedro, o torneio de futebol conta ainda com as seleções de Búzios, Rio Bonito e Macaé. Ao final da fase de classificação, a equipe de menor pontuação será eliminada. As demais passam para as semifinais. 

Por conta dos decretos que normatizam a prevenção e o combate à pandemia do covid-19 no município, não será permitida a presença de torcedores no Estádio Correão. Somente atletas, integrantes da comissão técnica e dirigentes das equipes terão acesso ao estádio, além do pessoal da organização da competição. Por conta disso, o portão de acesso à rua lateral do campo será fechado no sábado (18), às 19h. 

A tabela do torneio de futebol masculino dos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol é a seguinte: 

PRIMEIRA FASE 
1ª rodada 
19/09 – Cabo Frio x São Pedro  
24/10 – Macaé x Búzios  

2ª rodada 
26/09 – Búzios x Rio Bonito  
26/09 – Macaé x Cabo Frio  

3ª rodada  
03/10 – São Pedro x Búzios 
03/10 – Rio Bonito x Macaé 

4ª rodada 
10/10 – Rio Bonito x São Pedro  
10/10 – Búzios x Cabo Frio 

5ª rodada  
17/10 – São Pedro x Macaé 
17/10 – Cabo Frio x Rio Bonito 

Semifinais 
31/10 – 1º colocado x 4º colocado 
31/10 – 2º colocado x 3º colocado 

Final – 07/11 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img