spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio: seleção de atletas para Jogos Intermunicipais da Costa do Sol

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Acontece no próximo domingo (19) a prova de corrida de rua para eleger os atletas que representarão Cabo Frio nos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol. A seletiva prevê selecionar os membros das equipes masculina e feminina.

De acordo com a Associação de Corredores e Atletas da Região dos Lagos (Arcolagos), promotora do evento, a distância da prova será de 10 km, com largada prevista para às 7h. Os participantes vão dar duas voltas em um circuito montado entre o Terminal de Transatlânticos, na Passagem (local de partida e chegada), e o Hotel Mandai, na Avenida Litorânea.

Ao todo, serão selecionados 10 atletas de cada categoria para a formação da equipe de corrida que participará dos Jogos Intermunicipais, disputados em quatro etapas: dia 31 de outubro, em Arraial do Cabo; dia 14 de novembro, em Cabo Frio; dia 28 de novembro; em Búzios; e dia 14 de dezembro, em São Pedro da Aldeia. Durante o torneio, serão quatro modalidades com atletas de 11 municípios.

Vale lembrar que as inscrições são limitadas (25 masculino e 25 feminino), e podem ser feitas pelo WhatsApp da Arcolagos (22) 98137-1113. A data limite para inscrição é até esta quarta (15), caso ainda haja vagas disponíveis. A prova tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

O horário inicial do evento para chegada dos atletas é de 6h. Por conta da corrida, o trânsito de veículos será fechado das 7h ao meio-dia, do Terminal de Transatlânticos até o Hotel Mandai.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img