spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Delegação de Rio das Ostras visita Centro de Treinamento de Tiro com Arco em Maricá

Mais lidas

- Advertisement -

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, representada pelo Subsecretário de Esporte, Fábio Telles e pelo Coordenador de Projetos Esportivos, Alexandre Pereira, realizou uma visita técnica à Sede da Federação Brasileira de Tiro com Arco em Maricá no dia 26 de agosto. Durante a visita, os representantes do Esporte de Rio das Ostras puderam ter mais contato com a modalidade e discutir a implementação do desporto na cidade.

Atendendo ao convite do Presidente da Federação Brasileira de Tiro com Arco, João Cruz, a equipe da Prefeitura pôde entender os fundamentos, conceitos e debater a melhor forma de incluir o tiro com arco nos projetos esportivos de Rio das Ostras.

O próximo passo é capacitar e qualificar os professores para iniciar a atividade com os jovens Riostrenses. Na mesma ocasião, os representantes da subsecretaria de Esporte puderam conhecer os atletas Marcus D’Almeida e Ane Marcelle, que participaram da Olimpíada de Tóquio no começo de 2021. Além deles, também estava presente Graziela dos Santos, primeira atleta indígena do Brasil a competir em algum evento internacional representando o país.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img