spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Covid-19: testagem em massa na Câmara de Macaé

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Durante quarta (8) e quinta (9), os servidores da Câmara de Vereadores de Macaé foram testados contra a Covid-19. Essa é mais uma medida preventiva adotada contra o Coronavírus.

Tanto os funcionários quanto os parlamentares foram testados. De acordo com a casa legislativa, foram realizados 261 testes do tipo Swab Nasofaríngeo. Todos testaram negativo.

“É papel de todos colaborar para que os números continuem caindo. A presença da variante Delta no país nos deixa em alerta e, por isso, não podemos baixar a guarda. Com a campanha de imunização acelerada, estamos na expectativa de ver a retomada econômica da nossa cidade, que trará mais empregos e oportunidades”, destacou o presidente Cesinha (PROS).

Vale lembrar que a casa já sofreu relevante perda: o vereador Thales Coutinho (Podemos), após ficar internado por, aproximadamente, 40 dias lutando contra a Covid-19.

De acordo com a direção da casa, medidas preventivas vêm sendo adotadas. Foram instaladas placas divisórias de acrílico, tapetes sanitizantes e checagem da temperatura. “Assim, temos mais segurança para realizar os trabalhos no plenário e no gabinete. O Legislativo vem dando exemplo para a sociedade”, analisou o vice-presidente da casa, Rafael Amorim (PDT).

Sanitização – Nesta sexta-feira (10), a sede da Câmara Municipal foi novamente sanitizada. O procedimento é responsável por eliminar fungos, bactérias, vírus e outros microrganismos que estejam em superfícies e objetos.

Foto: Divulgação / CMM
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img