spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Búzios ganha CEP por logradouros

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos já começou a implementação do Código de Endereçamento Postal (CEP) por logradouros na cidade de Armação dos Búzios. Para consultar qual o novo CEP, o morador precisa acessar o site dos Correios e digitar o endereço da residência(clique aqui).

“Uma reinvindicação antiga que, felizmente, foi atendida! Toda mudança gera desconfortos processuais, por isso estamos estudando uma alternativa para melhorar o acesso a todos. Vamos trabalhar para que Búzios continue progredindo”, disse o prefeito Alexandre Martins.

De acordo com o chefe do Executivo buziano, alguns moradores relataram dificuldades para descobrir o novo código. A recomendação é a de que o munícipe acesse o Mapa dos Bairros no site oficial da Prefeitura de Búzios(clique aqui)e identifique o nome correto de seu logradouro.

Em nota, a Prefeitura de Búzios informou que “está colaborando e ajudando em todo o processo dos novos Códigos de Endereçamento Postal realizado pelos Correios. Também foi realizado um relatório pelo governo municipal e enviado aos Correios para correção de ruas que estão sem identificação no banco de dados postal”.

A nota informa, ainda, que no caso dos logradouros sem registro da Prefeitura, um mapeamento está sendo realizado para ser enviado a Câmara Municipal. “O processo de emplacamento das ruas está em andamento e será retomado, dessa vez com a informação dos CEPs”, acrescentou.

Por fim, a Prefeitura informou que “o morador que more em localidade ainda não contemplada pelos novos CEPs pode encaminhar sua correspondência com o código postal das Agencias dos Correios Comunitárias e buscar suas correspondências na agencia indicada”. O CEP da agência comunitária da Rasa é 28.956-970. Já a agência comunitária do Cem Braças tem o CEP 28.954-970. Por fim, a agência comunitária de José Gonçalves é 28.958-970.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img