spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio altera calendário de vacinação contra Covid-19

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Prefeitura de Cabo Frio anunciou o novo calendário de vacina para a semana entre 06 e 10/09. Nesta semana, a vacinação contra a Covid-19 será destinada para acamados, pessoas que estejam no período para receber a segunda dose e quem tem mais de 18 anos, ou pertence a um dos grupos prioritários anteriores e ainda não se vacinou.

Com o novo público definido, fica suspensa a aplicação da primeira dose em adolescentes de 12 a 17 anos. Na segunda-feira (6), a equipe de imunização estará atendendo os acamados com a primeira e segunda dose da vacina. Na terça-feira (7) não haverá vacinação.

O atendimento retoma na quarta-feira (8) e segue até sexta-feira (10). Quem tem mais de 18 anos, ou pertence a um dos grupos prioritários anteriores e ainda não se vacinou, poderá se imunizar somente na quinta-feira (9), dia da repescagem. A vacinação acontece nas unidades de saúde que fazem a vacinação contra a Covid-19, das 9h às 16h.

Devem ser apresentados: documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS e o comprovante de residência com endereço de Cabo Frio no nome da própria pessoa, além de documentos de comprovação específicos no caso das comorbidades e dos profissionais de grupos já atendidos.

O sistema drive-thru segue exclusivo para aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca. Os dois pólos de drive-thru funcionarão de quarta (8) a sexta-feira (10), das 9h às 16h.

A segunda dose da Coronavac será aplicada na quinta-feira (9), no PAM São Cristóvão, das 8 às 16h, e de quarta (8) a sexta (10) no ESF Vila Nova, Jardim Peró e Samburá, das 9 às 16h.

A vacinação em adolescentes será retomada assim que a cidade receber novas doses de vacina. A previsão é a de que elas cheguem até o final desta próxima semana.

Confira onde se vacinar:

DRIVE-THRU (APENAS SEGUNDA DOSE DA ASTRAZENECA)
Drive-thru – Centro Municipal de Reabilitação – Avenida Henrique Terra, 706, esquina com a Avenida Quatro Estações – Novo Portinho
Drive thru – PAM de Santo Antônio – Avenida Beira Mar, s/nº

1º DISTRITO
ESF Jardim Náutilus – Rua Guiana, s/nº
ESF Guarani – Rua Duarte da Costa, nº 37
ESF Jardim Caiçara – Rua Inglaterra, nº 478
ESF Praia do Siqueira/Palmeiras – Travessa Amapá, s/nº
ESF Vila Nova – Rua José Paes de Abreu, nº 510
ESF Jacaré – Rua Samuel Bessa, s/nº
ESF Peró – Rua Olivia Lopes, s/nº
ESF Monte Alegre – Rua Dr. Cardoso da Fonseca, s/nº
ESF Jardim Peró – Rua Paraná, nº 51
ESF Tangará – Rua Castro Alves, s/nº

2º DISTRITO
ESF Florestinha – Rua Espera Feliz, s/nº
ESF Maria Joaquina – Rua da Harmonia, s/nº
ESF São Jacinto – Estrada de São Jacinto, s/nº
ESF Nova Califórnia – Rua das Pacas, Qd B, Lt38
ESF Samburá – Rodovia Amaral Peixoto Km 135
ESF Botafogo- Estrada de Botafogo, s/nº
ESF Angelim – Estrada do Angelim, s/nº, Pacheco
ESF Araçá – Estrada do Araçá, s/nº

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img