spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: Linha A11 ganha novo itinerário

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Para melhor atender a demanda e o deslocamento dos bairros Miramar, Novo Visconde, Campo D’Oeste e Riviera, a linha A11 terá readequação de itinerário, a partir deste sábado (4).

Com essa alteração, os usuários do transporte coletivo urbano que se deslocam desses bairros não precisarão ir até o ponto base de integração no Terminal Central, para prosseguirem ao polo industrial dos Cavaleiros/Firmas.  

A alteração tomou como base estudo de demanda realizado pelo setor de Planejamento da Coordenadoria de Transportes da Secretaria de Mobilidade Urbana. Foi identificado uma logística inversa, da qual forçava os usuários dessas localidades a terem que regredir ao ponto base de integração (Terminal Central), para prosseguirem ao seu destino, elevando assim o seu tempo de viagem.

Agora, com a readequação, a Linha A11 – Terminal Central x Cavaleiros será via Miramar x Visconde x Campo D’Oeste e Riviera. Ou seja, os moradores poderão utilizar essa linha para lazer, trabalho ou compras, pois a mesma passará pelos Cavaleiros, seguirá pela região do Polo Offshore, finalizando no Shopping. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img