spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

CriaSana, em Macaé, pode se tornar referência de atividades culturais na região

Mais lidas

- Advertisement -

Com objetivo de preparar o calendário de atividades de integração e fomentar as manifestações artísticas como estratégia de atrativo local, Macaé quer investir no Polo Cultural de Sana, para transforma-lo em referência na região.

O espaço é dedicado a diversas atividades que destacam o trabalho de artistas locais junto aos visitantes. Nesta quarta-feira (1º), o Secretário de Cultura, Leandro Mussi, e o Secretário Adjunto de Turismo, Léo Anderson, visitaram o CriaSana, após a definição de um novo formato de trabalho institucional para ampliar a divulgação de Macaé na região.

“A proposta é transformar o CriaSana em uma referência de atividades culturais focadas também no turismo, promovendo a integração junto à sociedade, dentro dos protocolos sanitários de enfrentamento à pandemia”, explica Leandro Mussi. Intervenções estruturais e a preparação de materiais informativos também fazem parte do trabalho.

“A Cultura e o Turismo são fundamentais para a transformação da cidade em uma referência no setor. O planejamento visa garantir a preparação de Macaé em receber mais pessoas no pós-pandemia, uma expectativa dos artistas e empreendedores locais que vivem dessas atividades”, destacou Léo Anderson.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img