spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Praias de Rio das Ostras recebem letreiros artesanais

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

. A Fundação Rio das Ostras de Cultura iniciou a implantação dos monumentos culturais nas praias da cidade, com o nome de cada uma delas. Até o momento, Centro, Tartaruga e Cemitério foram as áreas contempladas.

Todos os monumentos foram confeccionados pela equipe da Fundição de Artes e Ofícios, sob a orientação do diretor da unidade, Paulo Gonçalves, que também é o idealizador do Projeto e criador das esculturas dos instrumentos referentes ao Jazz e ao Blues, instalados em Costazul e na Tartaruga.

“Este foi um serviço que deu muito trabalho, mas que ficou muito bonito e que está sendo um novo atrativo para moradores e turistas que visitam nossa cidade”, disse.

Na opinião da presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis, esses monumentos podem ser considerados como o início do trabalho de identidade cultural da Cidade. A previsão é de que as próximas praias contempladas sejam Costazul e Joana. Além dessas duas, Remanso, Mar do Norte, Areias Negras, Boca da Barra, Virgem, Abricó e Itapebussus também receberão os monumentos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img