spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cidades da Costa do Sol recebem novos lotes de vacinas contra Covid-19

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) realiza nesta segunda-feira (30), à distribuição de 403.250 doses da vacina Oxford/Astrazeneca aos 92 municípios do estado. Cidades da Costa do Sol começaram a receber neste fim de semana mas seguem recebendo até esta terça-feira (31).

As doses são destinadas à segunda aplicação do esquema vacinal. Maricá já retirou as doses no fim de semana, na Coordenação Geral de Armazenagem (CGA) da SES, em Niterói. Para as demais cidades, a entrega ocorre hoje (30) por vans e caminhões, com escolta da Polícia Militar.

Para as regiões Norte, Noroeste e Baía da Ilha Grande, a distribuição está sendo realizada na manhã desta segunda-feira (30), por dois helicópteros que partem do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar, em Niterói.

Os imunizantes da Oxford/AstraZeneca foram recebidos pelo estado em duas remessas: 245 mil na sexta-feira (27) e 158.250 no domingo (29). A Secretaria recebeu ainda uma remessa de 91.260 de vacinas da Pfizer, que estão sendo disponibilizadas hoje para Rio, Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí e, amanhã (31), serão enviadas para os demais municípios.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img