spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Coleta Seletiva – Porta a Porta começa em Cabo Frio

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Cabo Frio lançou nesta sexta-feira (27), na Praça Porto Rocha, o projeto Coleta Seletiva Porta a Porta.

Inicialmente serão atendidos os bairros Itajuru e Ville Blanche, com o recolhimento de materiais recicláveis na porta das residências e comércios. Pela manhã, o prefeito ainda abriu oficialmente o Ponto de Entrega Voluntária (PEV), que leva o nome de José Vinícius Barbosa, o “Jojoca”, primeiro coletor da cidade.

A população de toda a cidade poderá entregar materiais nesse ponto, que fica localizado ao lado do Horto Municipal, na Avenida Henrique Terra, s/n, Portinho.

O recolhimento porta a porta acontecerá duas vezes por semana na área delimitada, e será feito por agentes em bicicletas identificadas, às terças e quintas, das 14h às 16h.

Na Coleta Seletiva Porta a Porta podem ser descartados materiais plásticos tipo PET, PEAD, PP e PVC, embalagens e sacolas plásticas, jornais, revistas, papelão, latas, tampinhas de garrafas, embalagens de metais, garrafas e frascos de vidro. Não são permitidos resíduos orgânicos e não-recicláveis. No Ponto de Entrega Voluntária (PEV), os moradores podem depositar materiais como pilhas, baterias, lâmpadas, óleo de cozinha, entre outros. O funcionamento do ponto será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 14h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img