spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Sindicato de Bancários de Macaé doa alimentos para a Campanha ‘Vacinação Solidária’

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O Sindicato dos Bancários de Macaé e Região participou da Campanha ‘Vacinação Solidária’ e doou 70 cestas básicas, mais de uma tonelada de alimentos.

A Campanha Vacinação Solidária arrecada alimentos nos polos fixos de vacinação na região central da cidade, além de polos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) na Serra de Macaé.

“É gratificante participar de um projeto desse. Estamos interagindo com a sociedade em um momento tão difícil, onde muitos perderam seus empregos. É importante poder ajudar”, disse o secretário de Promoção Social do Sindicato, Marcos Leal.

“Os alimentos estão chegando, as pessoas querem doar. É com grande satisfação que vemos a solidariedade do povo macaense e a preocupação com quem mais necessita”, disse a primeira-dama do município, Quelen Rezende.

Presente à entrega, o diretor de Bancos Públicos da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Fetraf RJ/ES), Danilo Funke Leme, ressaltou que a iniciativa veio dos próprios bancários.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img