Costa do Sol,

quinta-feira, agosto 11, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Vistoria itinerante do Detran chega a Rio das Ostras nesta quarta (25)

Mais lidas

- Advertisement -

O Detran.RJ segue seu calendário itinerante pelos municípios onde não há postos de vistoria, ou onde há grande necessidade de agendamentos.  Na quarta e quinta-feira, dias 25 e 26 de agosto, o Detran.RJ vai promover a vistoria itinerante em Rio das Ostras, na Região das Baixadas Litorâneas, para atender aos proprietários de veículos que hoje precisam fazer o serviço e resolver pendências em municípios vizinhos, como Casimiro de Abreu, Macaé e Armação de Búzios.  

Os moradores terão à disposição os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.

“Estamos cumprindo a determinação do governador Cláudio Castro de dar mais atenção ao interior do estado e melhorar a qualidade de nosso atendimento”, enfatiza o presidente do Detran, Adolfo Konder.

 O agendamento para todos esses municípios deve ser feito pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, (21) 3460-4041 e (21) 3460-4042, das 6h às 21h. 


- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -