Costa do Sol,

terça-feira, agosto 16, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Covid-19: Cabo Frio vacina pessoas com 18 e 19 anos e retoma sistema drive-thru

Mais lidas

- Advertisement -

Com envio de novas doses da vacina contra a Covid-19 pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, a partir desta terça-feira (24) Cabo Frio voltará a utilizar o sistema drive-thru para aplicação dos imunizantes.

Atualmente a cidade conta com dois pólos, que funcionam de terça a sexta-feira, das 9h às 16h. Em caso de alerta meteorológico, no entanto, a vacinação no local pode ser suspensa. 

O município atinge, também nesta terça-feira (24), um grande marco, aplicando a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos cabo-frienses com 19 e 18 anos. Quem tem entre 20 e 21 anos está recebendo o imunizante nesta segunda-feira (23).  

Além dos dois polos de drive-thru, as pessoas podem se imunizar nas unidades de saúde que fazem a vacinação exclusiva contra a Covid-19, das 9h às 16h. Para se vacinar com a primeira dose, é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS, e o comprovante de residência com endereço de Cabo Frio, no nome da própria pessoa. 

Para se vacinar com a segunda dose, o cidadão deve ter sido imunizado com a primeira dose em Cabo Frio e levar o documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação com a aplicação da primeira dose. 

Endereço dos pólos:

Drive-thru – Centro Municipal de Reabilitação – Avenida Henrique Terra, 706, esquina com a Avenida Quatro Estações – Novo Portinho 
Drive thru – PAM de Santo Antônio – Avenida Beira Mar, s/nº 

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -