spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cidades da Costa do Sol recebem novas doses de vacinas contra Covid-19

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) realiza nesta segunda-feira (23), a entrega de mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19 aos 92 municípios fluminenses incluindo cidades da Costa do Sol como Macaé, Búzios,Cabo Frio, Arraial do Cabo,Maricá, Rio das Ostras,Saquarema,Iguaba Grande,Araruama, Casimiro de Abreu,São Pedro da Aldeia, Quissamã e Carapebus.

Estão sendo distribuídas 330.810 doses, sendo 12.500 da Oxford/Astrazeneca para segunda dose (completando a remessa que chegou ao estado na última sexta-feira); 151 mil da Coronavac e 167.310 da Pfizer, ambas para primeira e segunda aplicações do esquema vacinal.

As vacinas Coronavac e Pfizer chegaram à Coordenação Geral de Armazenagem (CGA) da SES, em Niterói, na noite deste sábado (21), e o município do Rio de Janeiro fez a retirada de seu carregamento logo em seguida. As doses da Oxford/Astrazeneca foram entregues à CGA pela manhã.

Maricá realizou a retirada de seus respectivos lotes na CGA. Para os municípios das regiões Norte e Noroeste, a entrega está sendo feita por um helicóptero da SES. Para as demais cidades, as remessas estão sendo distribuídas por vans e caminhões, que saem da CGA a partir das 7h, com escolta da Polícia Militar.

Os municípios da Costa da Sol ainda irão divulgar o número de doses recebidos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img