spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Rio das Ostras: Policiais do PROEIS ajudam moradora grávida em corrente solidária

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Policiais militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da sede do Cantagalo, em Rio das Ostras, realizaram uma ação solidária para ajudar uma moradora da localidade.

Uma mulher grávida, moradora da localidade, mãe de três filhos, caminhou por quilômetros até a base e fez um pedido aos agentes por estar em situação de emergência precisando de diversos itens.

Rapidamente, os agentes realizaram uma corrente do bem meio de um aplicativo de mensagens, onde os policiais em serviço acionaram outros colegas para ajudar a moradora. Alguns contribuíram com produtos de primeira necessidade.

A moradora Ana Carla, agradeceu a ajuda dos policiais.

“Eu agradeço muito os policiais do Proeis, eles me ajudaram muito. Se não fosse esses batalhadores tão humanos, eu estaria sem nada”, declarou.

 As bases de Segurança, principalmente nas localidades mais distantes do Centro, também fazem o serviço de apoio à comunidade em situações que vão além da segurança. “O papel da polícia também é auxiliar o cidadão no que for preciso, quando não tem condições de fazer sozinho. Em Cantagalo, por exemplo, somos referência para os moradores”, explica o coordenador do Proeis de Rio das Ostras, Cosme Uedson Moreira.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img