spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Primeiro hotel do Sesc RJ na Região dos Lagos será em Cabo Frio

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Em uma pontada na ampliação da rede hoteleira, o Sesc-RJ anunciou a compra do Caribe Park Hotel, em Cabo Frio.  O hotel é a primeira unidade do Sesc-RJ na Região dos Lagos e promete fomentar o turismo local e o desenvolvimento socioeconômico da região.

O Caribe Park Hotel já conta com uma boa estrutura com 132 apartamentos e 528 leitos, duas piscinas (adulto e infantil) com toboágua, saunas seca e à vapor, quadras esportivas, entre outras comodidades; e está localizado na Avenida Macário Pinto Lopes (antiga Av. do Contorno), a 150 metros da Praia do Forte.

O hotel passará a se chamar Sesc Caribe e vai oferecer outros serviços que fazem parte da área de atuação do Sesc RJ como assistência, cultura, saúde e educação. A estrutura tem capacidade para atender cerca de 190 mil hóspedes por ano, além de  incentivar e dinamizar o desenvolvimento socioeconômico de Cabo Frio e de cidades próximas, como: Araruama, Búzios, Arraial do Cabo, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Silva Jardim.

“A instalação de um hotel em Cabo Frio representa mais uma opção de turismo para os comerciários e suas famílias e nos permite levar com mais efetividade à população da Região dos Lagos toda a gama de serviços oferecidos pelo Sesc RJ. Além dos benefícios sociais, a região e o estado ganham com a geração de empregos e o desenvolvimento econômico”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antônio Florencio de Queiroz Junior.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img