spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Macaé: Prefeito Welberth Rezende garante ações de melhorias nos distritos da Serra

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O prefeito Welberth Rezende se comprometeu nesta quarta-feira (18), de promover intervenções em diversas áreas e serviços nos distritos da Serra.

Intervenções no transporte público, atendimento da rede de saúde, fiscalização em meio ambiente, ordenamento público, estruturação de unidades de ensino, fomento ao comércio local, incentivo ao esporte e apoio a demandas sociais fazem parte do pacote de ações que serão respondidas pelo governo, diante do compromisso firmado com os moradores da Serra.


Em reunião realizada no espaço Armazém Saber, no Frade, o prefeito Welberth Rezende reuniu parte do secretariado municipal para apresentar respostas a solicitações dos presidentes das Associações de Moradores do Sana, Frade, Córrego do Ouro, Bicudas Grande e Pequena, Cabeceira do Sana e Glicério.

“As associações de moradores da Serra promovem um trabalho muito bem organizado, apresentando de forma unificada as demandas necessárias para melhorar o dia a dia da Serra. Essa primeira reunião de hoje mostra o carinho e o respeito do nosso governo por essa região e assumimos o compromisso de trazer respostas rápidas e necessárias para toda a população”, afirmou o prefeito.

Também participaram do encontro o vice-prefeito Célio Chapeta, além dos secretários do Interior, Rodrigo Franco Curvelo; de Ambiente e Sustentabilidade, Júnior Luna; de Mobilidade Urbana, Jayme Muniz; de Infraestrutura, Santiago Borges; de Obras, Felipe Pereira; de Serviços Públicos, Rodrigo da Silva; de Cultura, Leandro Mussi; de Turismo, Leo Anderson; de Defesa Civil, Joseferson de Jesus; de Esportes, Marvel Maillet; de Ordem Pública, Alan de Oliveira e a Secretária de Trabalho e Renda, Sabrina Nunes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img