Costa do Sol,

quinta-feira, agosto 18, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Ruas de Cabo Frio receberão ações de desinfecção contra a Covid-19

Mais lidas

- Advertisement -

Durante o mês de agosto, ruas de Cabo Frio que recebem grande fluxo de pessoas irão receber ações de sanitização. A ação vai começar por Tamoios. 

Equipes de agentes de endemias do setor de Vigilância em Saúde Ambiental, da Secretaria de Saúde, vão percorrer, nesta terça-feira (17), a Avenida Tom Jobim, conhecida como rua do Atacadão, em Unamar.

Na quarta-feira (18) é a vez do bairro Jardim Caiçara, no distrito sede. Por lá a ação será realizada na praça, na Estratégia Saúde da Família (ESF) e nos pontos de ônibus. 

Na próxima semana, será a vez do bairro Aquárius, em Tamoios, e no dia 25 será a vez da Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, no bairro Jardim Esperança. Além dessas ações para combater a disseminação da Covid-19, a Secretaria de Saúde também tem feito higienização regular nos prédios públicos de forma a ampliar a proteção da população e dos servidores. 

Para a desinfecção contra o vírus da Covid-19 será utilizado hipoclorito de sódio a 1%, solução recomendada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). 

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -