spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Conselho Tutelar de São Pedro da Aldeia ganha nova sede

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O Conselho Tutelar de São Pedro agora conta com uma nova sede, em um local mais amplo e bem localizado, voltado a atender crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. A nova sede fica localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa 113, no Centro, ao lado do Procon.

A nova sede tem um amplo espaço e salas reservadas para atendimento individual de cada conselheiro, respeitando a privacidade de quem procura o serviço. Para a secretária da SASDH, Diana Alves, a iniciativa faz parte da filosofia da gestão municipal, que é de cada vez mais prestar um serviço humanizado.

“Zelamos por todo o serviço a administração interna do órgão, desde o fornecimento de produtos até à infraestrutura completa, já que a manutenção é toda provida pela SASDH. Prezamos pelas condições de trabalho dos conselheiros, além de oferecer toda estrutura para aqueles que necessitarem dos serviços da instituição e, assim, a população tenha um ótimo atendimento”, destacou Diana. 

Durante a cerimônia, a presidente do conselho, Elisabete Souza, destacou trechos da Convenção sobre os Direitos da Criança pelas Nações Unidas, e ainda ressaltou a importância em deixar claro que o Conselho Tutelar não possui atribuição de fiscalizar e sim de garantir os direitos das crianças e adolescentes. E que em algumas situações, o órgão desenvolve um trabalho de orientação junto aos pais ou responsáveis. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img