spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Flordelis pode ser transferida para presídio no Norte Fluminense; entenda

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A ex-deputada federal Flordelis, acusada de ser a mandante da morte do então marido Anderson do Carmo, poderá ser transferida para um presídio em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Flordelis foi presa na última sexta (13), dois dias após perder o mandato na Câmara Federal.

Atualmente, a ex-parlamentar está presa no Instituto Penal Santo Expedito, que fica na Zona Oeste da capital fluminense. Quem está presa no mesmo local é Rayane dos Santos, neta de Flordelis e também implicada no processo que busca punir os envolvidos na morte de Anderson.

No despacho do mandado de prisão de Flordelis, há a previsão da proibição de qualquer contato entre os réus do caso. Com isso, o secretário de Estado de Administração Penitenciária, Raphael Montenegro, decidiu consultar a justiça sobre a necessidade de transferência da pastora ou da neta para outra cidade, já que as outras penitenciárias femininas da Região Metropolitana já possuem presas envolvidas no caso.

Montenegro destaca, no entanto, que Flordelis e Rayane estão em diferentes galerias na unidade prisional e que, por isso, não conseguem manter qualquer contato.

Anderson do Carmo foi assassinado à tiros em 16 de junho de 2019. Além de Flordelis, sete filhos do casal e uma neta estavam envolvidos no crime.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img