spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img
spot_imgspot_img

Covid-19: Cabo Frio tem quatro casos da variante Delta

Mais lidas

- Advertisement -

Quatro casos da variante Delta foram identificados, até o momento, em Cabo Frio. O anúncio foi feito pela prefeitura da cidade na tarde deste domingo (15). Também foram identificadas outras variantes do Coronavírus na cidade.

De acordo com o anúncio, além dos casos de Covid-19 provocados pela Delta, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) identificou outros 21 casos da variante Gamma e um único caso da variante Alfa.

Para monitorar a doença, a Secretaria Municipal de Saúde informou que “a Superintendência de Vigilância em Saúde faz a análise constante do cenário epidemiológico do município, baseado no levantamento dos últimos resultados dos testes de detecção da Covid-19, casos confirmados, internações e óbitos decorrentes da doença”.

“Entender o desenvolvimento e os ciclos do vírus na cidade é fundamental para que sejam tomadas medidas para prevenir o avanço do coronavírus e garantir a saúde da população cabo-friense”, diz a nota.

A Prefeitura de Cabo Frio destacou que vem tomando ações para evitar a propagação do vírus e pediu que a população faça sua parte. “O mais importante e eficiente é a conscientização da população, que deve completar o esquema vacinal contra o vírus, evitar aglomerações, lavar constantemente as mãos, utilizar máscara e seguir as recomendações dos profissionais de saúde”, conclui o texto.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img