spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabo Frio: servidores recebem capacitação sobre segurança alimentar para retorno das aulas presenciais

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Cerca de 100 servidores da educação, que atuam na manipulação de alimentos nas escolas da rede municipal de Cabo Frio, participaram de uma tarde de capacitação nesta quinta-feira (12), sobre os protocolos de segurança alimentar.

Com o tema “Doenças Transmitidas por Alimentos (DTA’s) e Implantação dos Protocolos de Segurança Alimentar para o Retorno às Aulas Presenciais”, a atividade aconteceu em formato virtual.  Entre os objetivos do encontro estão garantir a segurança alimentar dos alunos atendidos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), e evitar a contaminação pela Covid-19. 

O retorno das atividades na rede municipal de ensino de Cabo Frio será nesta segunda-feira (16), de forma gradual. Cerca de 32 mil alunos matriculados para o ano letivo de 2021 vão retornar no sistema híbrido, com aulas presenciais e remotas.

As palestrantes Fabiana Rosa Alves, nutricionista especialista em Nutrição Clínica, responsável técnica pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) de Cabo Frio, e Andréa Ferreira de Sá, nutricionista do quadro técnico da Secretaria de Educação do município, ofereceram quatro horas de conteúdo sobre o assunto. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img