spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Procon e Prolagos realizam mutirão de atendimentos em São Pedro da Aldeia

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O Procon em parceria com a Prolagos, realiza nesta quinta-feira (12) um dia de atendimento presencial à população, em São Pedro da Aldeia.

A ação acontece duas vezes ao mês e oferece serviços como o esclarecimento de dúvidas, análise das demandas e recebimento de sugestões. Os atendimentos serão realizados das 13h30 às 16h, na sede do Procon,  localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum. As demandas mais recorrentes, de acordo com dados da Prolagos, são referentes a consumo elevado, parcelamento de débitos e 2ª via de contas. 

A iniciativa oferece, ainda, o encaminhamento dos clientes para adesão à Tarifa Social, ofertando a fatura de água pela metade do valor. O benefício é disponibilizado para famílias com renda de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², que façam parte de algum programa social do governo e média de consumo anual de 10 m³ de água. O uso de máscara é obrigatório durante a ação.

O canal oficial para contato com a população por meio de ligações telefônicas e mensagens de Whatsapp é o (22) 2627-6086.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img