spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cabofriense conhece adversário nas oitavas de final da Copa Rio

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Já classificado automaticamente para as oitavas de final da Copa Rio, a Cabofriense vai enfrentar o Maricá FC no torneio. As datas da disputa também já estão definidas.

O Maricá FC conquistou a vaga ao vencer o Gonçalense no jogo de volta por 3×1, gols de Magno, Heltton e Badola. Como a primeira partida entre as equipes foi empate (2×2), o Tsunami Maricaense conquistou a vaga com o placar agregado de 5×3.

Os jogos também já tem data para acontecer. As partidas acontecerão em 25/08 (ida, mando do Maricá FC) e 01/09 (volta, mando do Cabofriense). A primeira partida deve acontecer no Alzirão, em Itaboraí, enquanto o Tricolor Praiano deverá mandar sua partida no Correão, em Cabo Frio.

Quem seguir no torneio e se sagrar campeão terá direito à escolha de uma vaga na Copa do Brasil de 2022 ou no Campeonato Brasileiro da Série D de 2022.

Retrospecto – Maricá FC e Cabofriense já se enfrentaram nesse ano. A partida, válida pelo Cariocão B2, terminou com vitória do time da Região Metropolitana. O Tsunami Maricaense venceu o Verdão por 3×1.

Na ocasião, o Cabofriense até saiu na frente, mas tomou a virada. O jogo acontecera no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img