spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Detran realiza mutirão em cidades da Costa do Sol neste sábado (14)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O Detran promove neste sábado (14), o 37º mutirão e serão disponibilizadas 6.070 vagas para os serviços de habilitação, identificação e veículos, em 117 unidades espalhadas pelo Estado do Rio. Entre os locais que receberão estão cidades da Costa do Sol como Macaé, Armação dos Búzios, Casimiro de Abreu, Maricá, Saquarema,São Pedro da Aldeia,Cabo Frio, Araruama, Arraial do Cabo e Rio das Ostras.

Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio. O agendamento deverá ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas foram disponibilizadas a partir das 12h desta quarta-feira (11/08).

Para serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda, os agendamentos podem ser feitos para os postos de Búzios, Macaé e Casimiro de Abreu. O atendimento será das 8h às 13h.

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, serão disponibilizados das 10h às 16h, nos seguintes postos da região: Búzios, São Pedro d’Aldeia, e Unamar (Cabo Frio).

Para a emissão da carteira de identidade, o atendimento na região será nas seguintes unidades: Araruama, Arraial do Cabo, Macaé, Rio das Ostras,São Pedro d’Aldeia e Saquarema. O atendimento será das 8h às 16h, com exceção dos shoppings, que abrem às 10h.

Para solicitação das carteiras SEAP, os postos disponíveis na região são: Araruama e Rio das Ostras.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img