Costa do Sol,

segunda-feira, agosto 15, 2022
spot_img

Leia a nossa última edição #08

spot_img

Macaé vacina pessoas com 33 anos ou mais nesta segunda (9)

Mais lidas

- Advertisement -

Pessoas com 33 anos ou mais poderão ser vacinados contra a Covid-19 nesta segunda-feira (9), em Macaé. Na manhã do último sábado (7), o governo do Estado efetuou nova entrega de remessa de vacinas, sendo 6,9 mil para Primeira Dose e 3,7 mil para a Segunda Dose. O lote chegou a cidade de helicóptero que pousou no Aeroporto de Macaé às 9h.

As pessoas de 32 anos ou mais poderão ser imunizadas na próxima quarta-feira (11) e de 31 anos na quinta-feira (12).Para receber a primeira dose, o público geral deve apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência e CPF ou Cartão do SUS.


A Secretaria de Saúde também orienta a população a realizar o pré-cadastro da vacinação disponível em link no site oficial da prefeitura. É preciso levar o QR Code impresso no dia da imunização destinada a sua faixa etária.

Segunda dose– Na terça-feira (10) recebem a Segunda Dose da AstraZeneca pessoas com retorno agendado para o dia 10 que: Deficientes Permanentes – 52 a 42 anos e Pessoas com comorbidades de 43 a 52 anos.Na Serra recebem a Segunda Dose de Coronavac lactantes e público geral de 42 anos.


Já na quinta-feira (12) recebem a segunda dose de AstraZeneca pessoas com retorno agendado para o dia 11, que incluem o grupo com comorbidades de 43 a 46 anos.

- Advertisement -

Últimas noticias

- Advertisement -