spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

CCR Via Lagos e Condetur lançam programa que oferece descontos para cidades da Costa do Sol

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A CCR ViaLagos e o Condetur – Conselho de Turismo da Região da Costa do Sol lançaram o programa ‘Costa do Sol Mais Descontos’ nesta sexta-feira (6), o programa promove descontos para cidades da costa do sol.

Com o programa, os usuários da CCR ViaLagos, podem aproveitar um roteiro exclusivo de vantagens nos municípios da costa do sol como Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Barra de São João, Rio das Ostras, Macaé, Carapebus e Maricá.

Para utilizar os descontos, o usuário deve apresentar o recibo do pedágio da CCR ViaLagos ou o extrato do pedágio automático, para ganhar descontos em postos de combustíveis, hotéis, pousadas, restaurantes, passeios, comércio e vários outros estabelecimentos conveniados no site do programa.

O lançamento do programa aconteceu em Cabo Frio e contou com autoridades do Turismo das cidades da costa do sol e do estado, além de diretores da CCR, CCR ViaLagos, representantes do Condetur Costa do Sol e de empreendimentos comerciais participantes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img