spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Ruas e estradas de São Pedro da Aldeia recebem patrolamento

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Cerca de quinze quilômetros de ruas e estradas de São Pedro da Aldeia receberam patrolamento nesta semana.

As equipes executaram o serviço nos bairros Recanto do Sol, Rua do Fogo, Botafogo e Balneário São Pedro. Além disso,180 lâmpadas foram substituídas no período e 50 novos braços de iluminação instalados, aproximadamente. 

O bairro Botafogo, além do patrolamento, recebeu um mutirão de limpeza das ruas e manutenção da praça do local, com serviços de iluminação, poda, capina, varrição e roçada. A equipe de saneamento atuou na desobstrução de manilhas e caixas de passagem, reparando trechos em que o escoamento de água poderia ser interrompido,  causando inundações.

Os serviços de saneamento também foram executados em localidades do Porto da Aldeia, Porto do Carro, Balneário das Conchas, Centro e Estação. A equipe de limpeza, acompanhada de uma retroescavadeira e dois caminhões, atuou no bairro Campo Redondo. 

As ações realizadas pela pasta obedecem ao cronograma de serviços baseado nas necessidades de cada local. Os serviços de nivelamento, assim como de desassoreamento e saneamento, dependem, ainda, da estabilidade climática para serem executados. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img