spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Horários do transporte universitário de Arraial do Cabo são divulgados

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Arraial do Cabo divulgou nessa quarta-feira (4), o horário do transporte universitário, que vai voltar a circular a partir do próximo dia 16 de agosto, quando retornam as aulas presenciais da Universidade Estácio de Sá.

Inicialmente serão duas rotas diferentes: uma saindo do centro da cidade e outra saindo dos distritos. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, do Centro da cidade, os horários de saída, são: às 7h e às 18h, da Praça Castelo Branco, em frente ao Estádio Municipal, com retorno previsto para às 12h e às 22h.

Já o horário de partida dos distritos, é: 17h45, em frente à loja Recanto do Sabiá, no Caiçara, com retorno previsto às 22h. O percurso inclui ainda os demais distritos. Para o turno da manhã, ainda não há alunos cadastrados, segundo a Prefeitura.

Os estudantes já cadastrados, devem comparecer a Secretaria Municipal de Educação para retirar a carteirinha, que tem que ser apresentada todos os dias, para o embarque no transporte universitário.

Dúvidas relacionadas à emissão da carteirinha podem ser esclarecidas pela Secretaria Municipal de Educação, através do telefone: (22) 2622-4924. A sede da repartição pública fica na Rua José Pinto de Macedo, s/n, dentro das dependências do CIEP Municipalizado 147, Cecílio Barros Pessoa.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img