spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Cidades da Costa do Sol se preparam para jogos intermunicipais

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

Municípios da Costa do Sol já estão se movimentando para os Jogos Intermunicipais, previstos para ter início em setembro.

Os Jogos fazem parte de um movimento de Prefeituras da região para criar estratégias conjuntas na área do esporte e do lazer e são organizados pelo Consórcio Regional de Esportes da Costa do Sol.

Os municípios estão se organizando para criar um calendário esportivo integrado a partir do ano que vem, entre Rio Bonito, Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Casimiro de Abreu, Silva Jardim, Rio das Ostras e Macaé.

Quatro modalidades vão estar em disputa nos Jogos Intermunicipais: futebol (sub-17 masculino, adulto masculino e adulto feminino); futevôlei (com duplas masculinas e mistas); vôlei de praia (com duplas masculinas e femininas); e corrida de rua (dividido em equipes masculinas e femininas).

Os municípios já começam a trabalhar em seletivas e treinos dos atletas. A previsão é o que os trabalhos do futebol comecem no dia 5 de setembro com a disputa em dois grupos: no Grupo A estão Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia e Macaé. O Grupo B é formado por Rio Bonito, Silva Jardim, Saquarema, Araruama e Casimiro de Abreu.

Já o futevôlei vai ter cinco etapas: nos dias 24 de outubro, em Cabo Frio; 7 e 21 de novembro, em Rio das Ostras e Búzios; e 5 e 19 de dezembro, em Arraial do Cabo e Búzios.

O vôlei de praia vai ser disputado nos mesmos dias do futevôlei, mas em cidades diferentes: em Cabo Frio (Tamoios), São Pedro, Saquarema, Macaé e Silva Jardim. A corrida de rua vai acontecer em um percurso de 10 quilômetros em cada uma das quatro etapas: em Arraial do Cabo (31/10), Cabo Frio (14/11), Búzios (28/11) e São Pedro da Aldeia (12/11)

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img