spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Final do concurso Miss & Mister de São Pedro da Aldeia será neste sábado (7)

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

A grande final do Miss & Mister São Pedro da Aldeia 2021 será realizada neste sábado (7). Este ano, mais de 250 candidatos de diversos bairros se inscreveram para participar do concurso municipal.

A programação está marcada para começar às 18h e terá transmissão ao vivo pela página da organizadora no Instagram. O evento vai coroar sete representantes femininas nas categorias baby, mini, mirim, pré-teen, teen, juvenil e adulto, além de um mister. O concurso é promovido pela M. M. Eventos, uma das empresas beneficiadas com subsídio cultural da Lei Aldir Blanc no município.


Respeitando as medidas de prevenção à Covid-19, o evento terá presença restrita aos participantes, familiares e convidados. A cerimônia será realizada no espaço de eventos JR Louge, no bairro Nova São Pedro.


Para chegar à grande final, as candidatas passaram por três meses de treinamento semipresencial em requisitos obrigatórios, como etiqueta, postura, passarela, oratória, modelo fotográfico, automaquiagem, expressão corporal, dança e conhecimentos sobre a história do município.


Além da coroação por idade, o concurso vai premiar as categorias especiais de Miss ou Mister Talento e Miss ou Mister Solidário.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img