spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #10

spot_img

Prefeito e primeira-dama de Macaé recebem diploma de mérito político

spot_imgspot_img

Mais lidas

- Advertisement -

O prefeito Welberth Rezende e a primeira-dama Quelen Rezende receberam nesta quinta-feira, 29 de julho, data que se comemora o aniversário de Macaé, o diploma de mérito político do Legislativo durante sessão solene realizada na Câmara Municipal.

O presidente da Casa de Leis, Nilton César Moreira, entregou a homenagem ao prefeito Welberth e o vereador Guto Garcia, entregou a honraria a primeira-dama.

Durante a solenidade, o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cardoso e o vereador Thales Coutinho – pai e filho, vítimas da Covid – foram lembrados, assim como todas as vítimas do coronavírus na cidade. ade

Em seus agradecimentos, Welberth pontuou também a luta da cidade durante a pandemia e a partir de um discurso humanizado, falou sobre o cidadão e o que ele pode esperar do desenvolvimento de Macaé.

“Macaé aponta olhando para o futuro, estamos trabalhando para tornar Macaé uma capital também do desenvolvimento, olhando o cidadão, que é o mais importante. É para eles, por eles que a gente trabalha dia e noite para trazer dias melhores”, destacou, parabenizando todos que receberam a honraria dos vereadores.

Welberth agradeceu o trabalho feito pela Câmara para Macaé. “O interesse republicano, da cidade, está acima de todos nós e este espírito público nos faz avançar para uma cidade melhor”, observou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas noticias

spot_imgspot_img